segunda-feira, 17 de março de 2008

"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma. Você acorda e dorme pensando nela... Cria sonhos.... Acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos... O encontro parece ser mágico... O toque dos lábios parece ser indescritível.... Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."

sábado, 15 de março de 2008

I don't wanna be anything other than me

Felicidade segundo nosso grande amigo Aurélio é: Qualidade ou estado de feliz; Ventura; Bom êxito.

Às vezes o tal do dicionário explica muito sobre uma palavra, mais sobre felicidade ficou muito complexo. Tava há poucos instantes em um super papo cabeça sobre a tal da felicidade.
Legal que cada pessoa tem uma definição diferente, mais que no final é quase a mesma coisa. Felicidade é momento, um momento feliz em que você está bêbado naquela balada que você adora, com seus amigos ouvindo aquela música mais foda da sua banda preferida. Ou pra mim, simplesmente estar dentro de um ônibus indo pra essa tal balada, com todos meus amigos presentes, depois de ter ficado presa na porta do ônibus por tenta invadi-lo, cantando A Batata da Vizinha, escalando os bancos do ônibus, com duas garrafas de conhaque e por fim ser expulsos do ônibus por ‘bagunça’.
Nada a ver né? É que eu tava reclamando tanto da minha vida esses dias e lembrei de alguns momentos tipo esses e vi o quanto eu reclamo de barriga cheia.
Sei que não estou falando nada com nada, é que hoje estou me sentindo um pouco sozinha. [Por motivos óbvios]. To confusa também por motivos que prefiro não comentar hoje. Não quero me basear em suposições, pelo menos por enquanto.



Saudades do desconhecido...

sábado, 8 de março de 2008

Pensamento do dia

"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."

sexta-feira, 7 de março de 2008

Pé na porta e soco na cara

Troxa, troxa, mil vezes troxa. Eu sou muito troxa mesmo. Por que eu sempre quebro a casa com amizades, nunca aprendo. Eu sempre confio muito rápido nas pessoas, acho que é só alguém sorrir pra mim que eu já estou dividindo minha vida. Mais sempre na primeira oportunidade sempre toma na cara, na canela, no estomago, e etc.
Ai sabe to cansada disso, essa semana foi foda. Odeio ser julgada por coisas não fiz, e pior ser apontada por isso.
Não que eu esteja desejando mal pra ninguém, mais eu não vejo a hora dessa tal verdade aparecer só pra mim nego quebrando a cara, e ver que eu estou totalmente limpa na situação, por que quando sou leal com alguém, só leal mesmo.

quarta-feira, 5 de março de 2008

I'm Back

É fiquei acho que contando por alto uns 2 anos longe do mundo dos blogs. Acho que tenho até hoje o meu blog antigo, mais quando decidi voltar quis começar do zero. Mais parece que estou um pouco enferrujada... Estou, juro, a uns 23 minutos tentando escrever o post de inauguração.
Mais acho que agora saiu algo decente. Serve pra dizer oi!!!