sábado, 15 de março de 2008

I don't wanna be anything other than me

Felicidade segundo nosso grande amigo Aurélio é: Qualidade ou estado de feliz; Ventura; Bom êxito.

Às vezes o tal do dicionário explica muito sobre uma palavra, mais sobre felicidade ficou muito complexo. Tava há poucos instantes em um super papo cabeça sobre a tal da felicidade.
Legal que cada pessoa tem uma definição diferente, mais que no final é quase a mesma coisa. Felicidade é momento, um momento feliz em que você está bêbado naquela balada que você adora, com seus amigos ouvindo aquela música mais foda da sua banda preferida. Ou pra mim, simplesmente estar dentro de um ônibus indo pra essa tal balada, com todos meus amigos presentes, depois de ter ficado presa na porta do ônibus por tenta invadi-lo, cantando A Batata da Vizinha, escalando os bancos do ônibus, com duas garrafas de conhaque e por fim ser expulsos do ônibus por ‘bagunça’.
Nada a ver né? É que eu tava reclamando tanto da minha vida esses dias e lembrei de alguns momentos tipo esses e vi o quanto eu reclamo de barriga cheia.
Sei que não estou falando nada com nada, é que hoje estou me sentindo um pouco sozinha. [Por motivos óbvios]. To confusa também por motivos que prefiro não comentar hoje. Não quero me basear em suposições, pelo menos por enquanto.



Saudades do desconhecido...

Um comentário:

Jucá Gergh disse...

é verdade!
Tem dias qndo estamos sozinhos nos lembramos do q fizemos antigamente...
E pensamos : Como nós éramos felizes naquela época e naquela época nós não curtíamos como deveríamos!
Mas bola pra frente na vida tudo se passa!!
" )

Adorei teu blog!!

http://maisdicaz.blogspot.com